A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, comemora seis décadas em 2022. Entre as novidades está a edição limitada do relógio Vivara, com apenas 700 unidades numeradas à venda, sendo 300 femininas (R$ 1.990,00) e 400 masculinas (R$ 1.590,00). É possível encontrar o lançamento desde o dia 29 de novembro, nas lojas oficiais e no e-commerce.

Eternizando os momentos mais marcantes dos brasileiros, a marca, ao longo dos 60 anos de existência, entende e acredita na importância de um presente com significado e tradição. O lançamento chega para celebrar o aniversário da Vivara, apresentando um acessório sofisticado e com valor único a quem o usa.

Assim como na coleção Icona, lançada para celebrar o aniversário da empresa, o relógio Vivara 60 anos possui design exclusivo, com os triângulos da marca estampados no aro e mostrador escovado, conferindo um brilho diferenciado quando exposto à luz. Trazendo os dizeres “60 anos” gravados nas costas, elegância e exclusividade não faltam ao acessório.

A edição feminina da coleção exclusiva possui a cor salmão rosé, reforçando a identidade visual da marca e homenageando a maior fonte de inspiração da Vivara: as mulheres. Já a masculina traz pulseira em couro preto sem costura com fundo chumbo, proporcionando sofisticação e modernidade.

Com 300 lojas espalhadas por todo o país, a história da marca nasceu em 1962, com a chegada do ourives David Kaufman, imigrante de origem romena, no Brasil, durante a Segunda Guerra Mundial. No centro da cidade de São Paulo, na famosa Rua Sete de Abril, David cravava diamantes e desenvolvia peças sob medida. Clientes satisfeitos e negócios evoluindo, Nelson Kaufman, filho de David, chega ao país, em 1976, profissionalizando o ofício e implementando inovações. Nos anos seguintes, a loja da rua mudou-se para o Shopping Eldorado, trazendo o consagrado nome Vivara. De lá para cá, a marca expandiu e consolidou-se como a maior rede de joias do Brasil.