Fundada em 1980, a Shoulder é uma das marcas mais tradicionais do Brasil de moda feminina, com 70 lojas e presença em 800 multimarcas. Agora, a empresa decidiu entrar também na moda masculina.
Mas em vez de lançar uma linha própria, a estratégia da Shoulder foi associar-se à Oriba, investindo R$ 18 milhões na marca masculina, para que ela possa escalar e acelerar o seu crescimento.
“Queremos evoluir na direção de nos tornarmos especialistas em aceleração de marcas”, afirmou o CEO da Shoulder Beny Majtlis. “Acreditamos que a geração de valor numa associação nesse estágio é muito superior para todos do que em outras fases.”
A Oriba, que foi fundada em 2014 por Marcelo Collis, Paulinho Moreira e Rodrigo Ootani, é famosa por apostar num consumo mais consciente em suas coleções e por utilizar materiais orgânicos e reciclados na composição das peças.
“Nascemos do desafio de criar roupas essenciais para o dia a dia do homem moderno, com mais qualidade, a um preço justo e causando o menor impacto possível no mundo”, declarou o CEO da Oriba, Rodrigo Ootani. “Acreditamos que existe uma sinergia grande entre os valores da Shoulder e os nossos.”
Fontes: Fashion Network e Brazil Journal
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://www.binance.info/en-IN/register?ref=UM6SMJM3
Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to
rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
If you know of any please share. Thank you! I saw similar text here:
Bij nl