Em comemoração ao Natal, a Reserva lançou na última semana sua coleção exclusiva em colaboração com a Estrela, marca de brinquedos e artigos infantis. Resgatando a nostalgia da infância, o mote da campanha exclama “Para crianças de até 120 anos”. Em parceria com a marca que esteve e segue presente em muitas infâncias, o lançamento chancela agora um momento importante nas celebrações do Natal, se adequando a família toda.

Com peças masculinas, femininas, infantis, acessórios e brinquedos, a coleção tem como intuito atender e trazer novidades para todos. Composta por extensa variação de peças que estampam prints exclusivos em texturas vintages, logos e cores emblemáticas de ambas as marcas, o objetivo é vestir, presentear e participar ativamente desse momento entre família e amigos, criando momentos, lembranças e revivendo a saudade da infância.

Indo além do vestuário, o lançamento conta com acessórios, calçados e uma linha exclusiva e limitada de brinquedos, amplificando as possibilidades de presente. A Reserva reforça a ideia de que no Natal somos todos crianças, e para unir e entreter as festividades de final de ano, entre os brinquedos da coleção a marca reviveu clássicos como: Pogobol, Cara a Cara, Tapa Certo, Divertirama e um Pica-Pau de pelúcia, mascote e símbolo Reserva.

A Reserva doará no período do Natal, junto com a Estrela, 2.500 brinquedos para as ONG Rio Inclui, Gerando Falcões e a ONG Novo Mundo. Internamente, a marca organizou uma caravana com os funcionários, para a entrega desses presentes na ONG Novo Mundo. A instituição foi escolhida pois acolhe crianças de 2 anos a 18 anos e é associada ao Mesa Brasil, parceiro no projeto 1P5P da marca que viabiliza 5 pratos de comida a cada peça vendida.

Estendendo as comemorações, a marca lançará no dia 21 de dezembro uma coleção especial para o Ano Novo da cabeça aos pés com vestuários e calçados em tons claros estampando os amuletos da sorte, como trevo e logos do pica-pau em edição especial. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda físicos e online da marca.