Steve McQueen e seus Persol: inseparáveis ao enfrentar a vida como um desafio a ser vencido, dando sempre o máximo. O Rei do Cool — como era chamado McQueen — continua a ser considerado a epítome do estilo masculino, baseado na coragem e anticonformismo, uma fonte de inspiração hoje mais do que nunca.

A Persol celebra esse estilo irresistível com a nova série Edição Especial 714 Steve McQueen composta por cinco modelos de sol dobráveis, propostos em versões de cores inspiradas pela história e paixões de McQueen. Como a versão amarela, a mesma cor do primeiro avião pilotado por Steve McQueen, um Boeing Stearmen, combinada com lentes azul céu.

Persol 714 Steve McQueen

Este modelo está disponível também nas seguintes versões de cores: havana claro com lentes polarizadas azul claro, havana e lentes polarizadas verde, preto com lentes polarizadas cinzento esfumado. Dentre esses, uma edição limitada com lentes banhadas a platina com armação havana claro. A exclusividade desses modelos é destacada também pelo estojo específico.

A Edição Especial 714 Steve McQueen foi produzida na Itália, segundo os padrões rígidos da Persol, com acetatos originais de qualidade superior, dobradiças em aço, lentes em cristal e um impecável processamento artesanal. Todos os óculos presentes na coleção encapsulam o estilo effortless deste ícone evolucionário. Persol exprime o valor da iconicidade através de uma campanha com uma vibração nostálgica dos anos 90, para criar uma conexão com a Geração Z e tornar contemporâneo um produto intemporal.