Invictus Victory, o novo perfume da Paco Rabanne, é um Eau de Parfum Extreme que provoca um verdadeiro impacto sensorial. Neste duelo intenso, duas forças se enfrentam: a refrescância e a sensualidade. Paco Rabanne sublima duas associações exclusivas, garantindo uma fragrância de longa duração e alta fixação neste oriental refrescante.

A primeira impressão surpreende com um toque arrebatador de frescor nas notas de saída: a vivacidade do limão destacada por um incenso superpoderoso e intenso. Depois, em seu coração e base, uma onda de profunda sensualidade: o vigor suave da fava tonka realçado por um aroma acentuado de baunilha. A combinação perfeita entre frescor penetrante e intensidade magnética.

O icônico frasco do Invictus ressurge pela primeira vez em um tom preto brilhante e extremamente poderoso. Sua tampa também ostenta uma nova cor: o preto fosco e intenso, criando um contraste acentuado e ainda assim harmônico com a deusa Olympeá Blossom. Uma intensidade inédita, exaltada em seu centro por um imponente V dourado.

Veja onde comprar