O.U.i Paris lançou Le Charmeur 250, fragrância masculina amadeirada-floral, que chega ao mercado com versão em eau de parfum e loção corporal hidratante. Inspirada no “savoir-vivre” francês, a criação da perfumista Amandine Clerc-Marie e direção olfativa de Pierre Aulas nasceu sob o lema “Le Charme est dans le détail”, com composição que mescla notas cítricas (bergamota, tangerina, zimbro), florais (íris, sálvia) e de base amadeirada (patchouli, cistus).
A aposta nacional da marca, pertencente ao Grupo Boticário e vendida também na loja online Beleza na Web, busca expandir sua gama de perfumaria masculina premium. O número ‘250’ remete às 250 línguas no “Mur des je t’aime” ou em português, Muro do eu te amo em Montmartre, Paris.
Além do frasco de vidro com detalhes em tons escuros, a linha adota um design minimalista e visual coerente com sua proposta contemporânea. A loção corporal, lançada simultaneamente, foi formulada para hidratar a pele e prolongar a fixação da fragrância, segundo a marca. A composição inclui essência de Grasse, mantendo selo cruelty free, característica da linha O.U.i.