A Mr. Cat, marca carioca especializada em calçados, anunciou neste mês o lançamento de uma linha de roupas para homens. A empresa, que completa 40 anos de existência em 2021, estreia com a coleção “Up”, focada em conforto e praticidade. Com oito peças entre camisas, camisetas e polos, a marca investe em tecidos tradicionais da moda masculina como oxford, jeans, peças 100% linho e 100% algodão orgânico. “Criamos itens essenciais para serem usados no dia a dia, independente da estação”, afirma Maxime Perelmuter, head de estilo da Mr. Cat.

O CEO da marca, Alexandre Sá, acredita que a venda de roupas masculinas posiciona a empresa de uma forma estratégica para o seu crescimento. “Praticamente triplica nosso mercado endereçável, pois o mercado consumidor de roupas é três vezes maior que o de calçados”, afirma ele. A coleção “Up” já está disponível nas 180 lojas da Mr. Cat espalhadas pelo Brasil e no site www.mrcat.com.br. ◆