1. RELÓGIO ➤ A revista americana “GQ” elegeu o MoonSwatch, fruto de uma collab entre a Omega e a Swatch, o relógio mais marcante de 2022. Um milhão de unidades do modelo foram vendidas no ano. Custando US$ 260, o MoonSwatch é uma espécie de versão comemorativa e de entrada do icônico Speedmaster, da Omega, que custa a partir de US$ 6300.

2. TERNO PRETO ➤ No último sábado, rolou em Londres o Brit Awards 2023, o principal prêmio da música britânica. Entre os presentes da noite estava o ator Stanley Tucci, com um belíssimo costume preto slim fit — e seu inconfundível óculos preto de acetato. Este modelo é uma bela inspiração para os homens que gostam de deixar o cabelo e a barba raspados, pois ajuda a trazer harmonia e equilíbrio ao rosto.

3. MVP ➤ O quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) do Super Bowl LVII. Mahomes chegou ontem ao estádio vestindo um elegante terno xadrez de 3 peças, numa ousada cor verde menta, com um óculos superesportivo da Oakley. Uma verdadeira aula de como unir tradição e criatividade num mesmo traje.