Reconhecida por desenvolver soluções para tratamentos profissionais e home care, a Lowell Cosméticos amplia sua linha Silver Slim para cuidados com o cabelo branco e apresenta a ampola Dark Silver. Formulado com corantes orgânicos cinza prateados e silicone amino funcional, o produto promove resultado imediato na neutralização de tons amarelados indesejados, realçando e escurecendo os fios brancos e grisalhos. O resultado é um tom elegante e bem natural.

Para evidenciar o charme dos fios brancos, a máscara escurecedora Dark Silver chega ao mercado potencializando a rotina de cuidado com os cabelos grisalhos, que muitas vezes sofrem com ressecamento e oxidação, deixando os fios amarelados e sem vida. Logo na primeira aplicação, é possível alcançar fios com nuances prateados e com muito brilho.

A linha completa conta com o Shampoo Silver Slim –  240ml – que limpa suavemente, o Condicionador Silver Slim – 200ml – que condiciona aos fios e a Ampola Dark Silver Slim – 25ml –  que devolve o brilho e ainda escurece suavemente os tons de cinza dos fios grisalhos.

Para saber mais acesse o site:
www.lowell.com.br
www.instagram.com/lowelloficial