O olhar atento para a curadoria de moda do Iguatemi São Paulo ganha um novo formato em novembro: o shopping será palco de oito desfiles do SPFW N54, que acontece entre os dias 16 e 20. Já tradicional patrocinador do evento, o Iguatemi São Paulo tem a previsão de receber 250 convidados para cada desfile.
O line-up no Iguatemi começou já na abertura do evento, com desfile de Patricia Vieira, que também acaba de inaugurar sua loja no shopping. No dia 17, Lilly Sarti e Relow ocupam a passarela e no dia 18, A. Niemeyer e Triya mostram suas criações. No final de semana, Angela Brito, Neriage e À La Garçonne completam a seleção.
A experiência do SPFW vai ultrapassar as paredes do shopping para chegar na Mooca, com desfiles no Komplexo Tempo, e virtualmente, com fashion films digitais para marcas selecionadas. Reforçando sua expertise em unir o online e offline, o perfil do Iguatemi no Instagram (@iguatemi) também será o hub de streaming, responsável por transmitir os desfiles em tempo real e pela produção de conteúdo do evento.
“Neste retorno, além de receber parte do evento, celebramos também a presença de grandes marcas de moda, que estão presentes no mall e no line-up desta edição”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing do Iguatemi. “E, para integrar essa experiência, faremos a transmissão ao vivo dos desfiles e diversos conteúdos digitais sobre a programação no Iguatemi Daily, a plataforma de conteúdo da Iguatemi nas redes sociais (Instagram e TikTok), proporcionando assim uma experiência phygital completa e acessível desse movimento importante da moda e da cultura nacional.”