A Giorgio Armani apresentou a edição limitada de Acqua di Giò Profondo Lights, uma fragrância fougère aquática cítrica.

As notas de topo são compostas por facetas luminosas e suculentas; a essência de tangerina verde se encontra com a essência de cardamomo brilhante e, então, se fundem com um poderoso acorde marinho.

Para as notas de coração, os elementos aromáticos como o extrato de lavanda, as essências de alecrim, de cipreste, absoluto de lentisco e notas balsâmicas, unem-se ao acorde marinho.

As notas de base mergulham mais a fundo, à medida que a assinatura amadeirada original de Acqua di Giò assume um poder resinoso, resultado da força natural da essência de vetiver, juntamente com a essência de patchouli da Guatemala, exalando um caráter cítrico e leve que traz conforto e frescor para quem está usando.

A sensualidade natural de Acqua Di Giò Profondo Lights está encapsulada no emblemático frasco de vidro fosco de Acqua Di Giò, que para esta edição traz um efeito fotoluminescente exclusivo, revelada em um elegante azul marinho quase opaco, ecoando as profundezas do mar de forma gradiente – azul profundo no topo e que muda para um efeito fosforescente na escuridão, finalizando com uma auréola de luz na base do frasco.

A edição limitada de Acqua Di Giò Profondo Lights, de Giorgio Armani, já está disponível no Brasil em 75 ml com preço sugerido de 579 reais.