Bom dia, senhores, Pedro Nog na área!

Ontem à noite eu fui pela primeira vez — desde que a pandemia começou — a um evento presencial aqui em São Paulo: a apresentação de 2 linhas inéditas da G-Shock no Brasil.

E, claro, fui porque já estou com as duas doses da vacina; e fiquei de máscara no salão, que era bem aberto e ventilado.

O evento rolou num lugar incrível de São Paulo que eu ainda não conhecia, o Deus Ex Machina, que é uma mistura de bar, restaurante e loja com temática de motos customizadas. É sensacional, super recomendo conhecer.

Fiquei muito feliz de encontrar, também, queridos amigos que eu não via desde o final de 2019 por conta da pandemia, como o Gui Cury (do Moda para Homens), o Coloral (do Macho Moda), o Ricardo Terrazo (do Canal Masculino) e o Ed Castro (do Manual do Homem Moderno).

Mas voltando aos relógios, que eram as estrelas da noite, a Casio apresentou a chegada de dois modelos da G-Shock ao país: o GM-2100 e o GA-2200.

Posso dizer que o GM-2100 conquistou o meu coração de imediato, rsrs. Ele tem um design mais compacto e casual, porém mantendo o DNA da G-Shock, que é famosa por produzir os relógios mais resistentes do mundo. A versão feminina GM-S2100 ficou espetacular também.

O GA-2200, por sua vez, é uma escolha perfeita para os aventureiros. Sua estrutura é reforçada com fibra de carbono. Eu enlouqueci com a versão all black; uma obra de arte.

Vou colocar aqui embaixo um vídeo que fiz do evento e dos novos G-Shocks. Para quem quiser saber mais, vou deixar o link para o site da G-Shock Brasil:

  • https://www.gshockbrasil.com.br/