Senhores, tenho uma grande novidade para compartilhar com vocês: as inscrições estão abertas para o nosso curso de Moda Masculina! São 29 aulas em vídeo e 37 apostilas ilustradas em PDF com os segredos que você precisa saber para desenvolver o seu estilo e imagem pessoal. No site cursomodamasculina.com.br tem todas as informações sobre o curso. Resumindo o conteúdo, ele é dividido em três partes:

MÓDULO 1: O PODER DA IMAGEM PESSOAL

Você sabe quais são os pilares da imagem pessoal? E como o seu estilo pode ajudá-lo a conquistar os seus objetivos de vida? Neste primeiro módulo, falamos sobre o poder da imagem e ensinamos os passos iniciais para você desenvolver o seu estilo, o que requer (entre outras coisas) um processo bem-feito de autoconhecimento.

MÓDULO 2: DESENVOLVENDO O SEU PRÓPRIO ESTILO

O sistema dos “7 Estilos Universais” é a principal metodologia usada por consultores de imagem para o desenvolvimento de um estilo poderoso e assertivo. Aqui você aprenderá a construir o seu estilo próprio e, também, a reconhecer a ocasião certa para usar cada tipo de dress code masculino.

MÓDULO 3: CONSTRUINDO UM ARMÁRIO INFALÍVEL

Agora que você já sabe o estilo que deseja ter, eis a próxima questão: como construir um armário infalível, capaz de atender às suas necessidades diárias? Neste terceiro módulo vamos ensinar o método do armário cápsula, uma técnica para ajudá-lo a planejar as suas roupas e looks com a mais alta eficiência.

Curtiu? Então visite cursomodamasculina.com.br para saber mais detalhes e nos vemos nas aulas, senhores 🙂