E aí, senhores! Hoje eu quero falar com vocês sobre saúde capilar, porque chegou o meu kit da Manual, uma plataforma 100% voltada para a saúde masculina, e eles têm um tratamento super moderno para queda de cabelo.

Os produtos do kit, que vocês podem ver na foto acima, foram recomendados pela equipe técnica da Manual de uma forma personalizada para o meu caso.

A proposta da Manual é ajudar, sem a necessidade de ir até um consultório, os homens que querem se cuidar melhor.

Vou explicar para vocês como funciona o trabalho deles. E já vou dar um spoiler que seguidor do @modamasculina ganha 40% de desconto no seu primeiro pedido na Manual com o cupom MODAMASCULINA40, hein?

PASSO A PASSO

  1. No site da Manual, você preenche um questionário online;
  2. Um dos médicos especialistas da empresa vai analisar o seu caso e indicar um tratamento para você, tudo online e sem precisar sair de casa;
  3. Depois que você aprovar a receita, vai receber os produtos no seu endereço, tendo suporte médico durante todo o tratamento.

Olha aqui algumas fotos do antes/depois dos homens que fizeram o tratamento da Manual:

Eles já ajudaram mais de 250 mil homens no mundo, com uma taxa de 94% de efetividade. Aliás, todos os tratamentos são aprovados pela Anvisa. Eu vou deixar o link aqui embaixo pro site da Manual para quem quiser saber mais, lembrando que com o cupom MODAMASCULINA40 você ganha 40% de desconto no seu primeiro pedido: