A BAW, marca de streetwear integrante do grupo Arezzo&Co, anunciou a abertura de duas novas lojas físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A marca, que já conta com duas lojas – no Bom Retiro e Pinheiros – abrirá seu terceiro espaço em São Paulo, agora no Morumbi Shopping, e acessará a praça do Rio de Janeiro pela primeira vez, com uma loja no Barra Shopping.
Após aquisição da Arezzo&Co, a marca, que é nativa digital, passou a acessar o varejo offline, anunciando o plano de expansão de suas lojas físicas. Além da abertura dos dois novos espaços neste ano, a BAW projeta a inauguração de mais seis lojas em 2023 e a entrada da marca em mil pontos de vendas no mercado multimarcas até 2024.
A BAW, que apresentou um crescimento de 46% em seu faturamento quando comparado a 2020, notou um grande ganho após integrar o grupo AR&Co. O CEO da BAW Clothing, Bruno Karra, comentou que a cultura de ritos e governança fizeram diferença para os processos da marca, cooperando para que todos tivessem uma melhor leitura e diagnóstico do negócio em todas as frentes. “Isso nos deu uma base e robustez para conseguirmos pensar sempre a frente, com o objetivo de manter a BAW Clothing sempre no patamar mais alto”, afirmou Bruno.
A inauguração da primeira loja física da BAW no Rio de Janeiro — no Barra Shopping — será no dia 3 de novembro. Já a inauguração da nova loja da marca no Morumbi Shopping acontecerá no dia 21 de novembro.
“Nosso objetivo é equilibrar a balança entre a operação online e offline, com a abertura de novas lojas e acesso ao multimarcas. Queremos fazer com que o canal físico amplie sua participação para cerca de 30% da nossa receita”, finalizou o Bruno.
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