1. BAILE DA VOGUE ➤ O Copacabana Palace, no RJ, foi palco na última sexta do tradicional Baile da Vogue. Um dos looks mais estilosos da noite foi o de Chay Suede. O ator apostou num traje all black, com gravata plastron por cima da camisa. Chay não revelou os detalhes do look no seu Instagram, mas pelas fotos, o costume parece ser de veludo, com bordado nos ombros. A camisa aparenta ter um leve toque transparente, o que criou um bonito contraste com o paletó escuro.

2. ENSAIO FASHION ➤ Atualmente jogando pelo Olympiacos, da Grécia, o lateral brasileiro Marcelo fez um ensaio fashion para a edição turca da revista “GQ”. O seu filho Enzo Alves, de 13 anos, participou do ensaio com ele. Enzo recentemente assinou um contrato para jogar nas categorias de base do Real Madrid, clube que seu pai defendeu durante 16 anos.

3. POMADAS PROIBIDAS ➤ A Anvisa determinou hoje que as pomadas capilares de 5 empresas diferentes fossem recolhidas, por suspeita de que elas contenham em suas fórmulas componentes que causem lesões nos olhos. Anteriormente, 27 produtos já haviam sido proibidos. Confira aqui a lista completa.