Os brincos masculinos são uma tendência que está ganhando cada vez mais espaço na moda masculina atual. Em 2023, há algumas tendências que se destacam para os brincos masculinos, e nós separamos algumas das melhores para você.

Brincos minimalistas

Os brincos masculinos minimalistas são perfeitos para um visual mais discreto. Eles são geralmente feitos de materiais simples, como aço inoxidável ou prata, e apresentam um design minimalista, sem muitos detalhes. Estes brincos são ótimos para uso diário e podem ser facilmente combinados com outras peças de joias, como pulseiras masculinas.

brincos masculinos 2023

Brincos com pedras preciosas

Os brincos masculinos com pedras preciosas são uma tendência que se destaca em 2023. Eles podem ser feitos com diferentes tipos de pedras, como diamantes, safiras ou rubis. Estes brincos são ideais para ocasiões mais formais ou para dar um toque sofisticado a um visual casual. Eles também podem ser combinados com pulseiras masculinas de pedras preciosas para um visual ainda mais impressionante.

Brincos de argola

Os brincos masculinos de argola são uma tendência que está em alta em 2023. Eles apresentam um design mais ousado, com formato circular e espessura variável. Estes brincos podem ser feitos de diferentes materiais, como metal ou acrílico, e são ideais para serem combinados com pulseiras masculinas em couro ou cordão.

brincos masculinos 2023

Brincos de pressão

Os brincos masculinos de pressão são perfeitos para um visual mais moderno e descolado. Eles apresentam um design com um mecanismo de pressão que se encaixa na orelha sem precisar furá-la. Estes brincos podem ser feitos de diferentes materiais, como aço inoxidável ou madeira, e são ideais para serem combinados com pulseiras masculinas em couro ou cordão.

Em conclusão, os brincos masculinos são um acessório muito versátil que pode ser combinado com uma variedade de pulseiras masculinas para criar um visual personalizado. As últimas tendências em design e estilo incluem brincos minimalistas, brincos com pedras preciosas, brincos de argola e brincos de pressão. Escolha o estilo que melhor se adapta ao seu gosto pessoal e crie um visual que seja exclusivamente seu.

brincos masculinos 2023

Brincos masculinos com correntes

Os brincos masculinos com correntes estão se tornando cada vez mais populares entre as celebridades. Esse estilo de brinco consiste em uma pequena corrente que conecta o brinco à orelha. O cantor Harry Styles é um exemplo de celebridade que adotou esse estilo em seus looks, usando brincos de corrente com diferentes designs e materiais.

Brincos masculinos de argola com pingente

Os brincos masculinos de argola com pingente estão ganhando destaque entre as celebridades. Esse estilo de brinco consiste em uma argola com um pingente pendurado. O ator Timothée Chalamet é um exemplo de celebridade que adotou esse estilo, usando brincos de argola com pingentes de diferentes formas e tamanhos.

Brincos masculinos de diamante

Os brincos masculinos de diamante são um estilo sofisticado e elegante que tem sido usado por muitas celebridades em eventos formais. O rapper Drake é um exemplo de celebridade que adota esse estilo, usando brincos de diamante em diferentes designs e tamanhos. Esses brincos geralmente são feitos de materiais nobres, como ouro branco ou platina, e apresentam diamantes de alta qualidade.

brincos masculinos 2023

Brincos masculinos cravejados

Os brincos masculinos cravejados estão em alta e são uma ótima opção para quem quer dar um toque de brilho ao visual. Esse estilo de brinco consiste em um modelo com diversas pedras pequenas e brilhantes, como diamantes, zircônias e cristais. O ator Michael B. Jordan é um exemplo de celebridade que adota esse estilo, usando brincos cravejados em eventos formais e casuais.

brincos masculinos 2023

Brincos masculinos futuristas

Os brincos masculinos futuristas são uma tendência que tem ganhado destaque. Esse estilo de brinco geralmente apresenta um design inovador e minimalista, com linhas retas e materiais modernos, como metal e acrílico. O rapper Lil Nas X é um exemplo de celebridade que adota esse estilo, usando brincos futuristas em seus looks ousados e estilosos. Esses brincos podem ser uma ótima opção para quem quer adicionar um toque de modernidade ao visual.