Quem vive nos grandes centros urbanos encara diariamente uma rotina agitada, cheia de informações simultâneas, que dificultam os momentos de desconexão e relaxamento. Por meio da perfumaria, o Boticário oferece uma saída para trazer a natureza para perto e resgatar momentos de prazer e energia que podem ficar perdidos na correria do dia a dia, com o lançamento de Arbo Botanic.

A fragrância buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

As notas aromáticas da sálvia, folha de violeta e gengibre foram combinadas com vetiver e âmbar em um desodorante colônia capaz de proporcionar uma dose diária revigorante de natureza, a novidade traz o acorde ENERGY, ingrediente comprovado pela neurociência por despertar a sensação de energia que a natureza traz.

Para completar o lançamento, o portfólio de Arbo Botanic apresenta ainda um Body Spray Desodorante e o Refil Body Spray Desodorante, que combina a fragrância especial, da família fougère fresca, com o duplo ativo desodorante para proteção dos odores da transpiração.

Arbo Botanic está disponível desde o dia 10 de maio em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.