Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, uma das mais influentes companhias do setor de moda brasileiro, está programado para falar na 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, um evento prestigiado que acontecerá em Cambridge, nos Estados Unidos, no mês de abril.

Este evento reúne figuras proeminentes de várias esferas do Brasil para debater temas de grande importância relacionados à política, economia, sociedade e cultura.

Birman, que também se destacou como estudante na Harvard, compartilhará insights sobre a trajetória de crescimento e as estratégias de internacionalização da Arezzo&Co, especialmente após sua união com o Grupo SOMA, movimento que consolidou a empresa como a maior plataforma de moda da América Latina.

“Estou muito honrado com a oportunidade de levar um pouco da nossa trajetória durante a Brazil Conference em Harvard, instituição onde tive o prazer de estudar e aprimorar meus conhecimentos em gestão e liderança. Do início da operação franchising até o capítulo mais recente da nossa história – a associação com o Grupo SOMA, que nos coloca como a maior plataforma fashion da América Latina – foram muitos desafios e aprendizados, marcados pela colaboração e visão estratégica”, afirmou Birman.

A conferência, que ocorre no dia 6 de abril, será também uma plataforma para Luciana Wodzik, CEO da BU de Calçados e Acessórios da Arezzo&Co, destacar a importância e o impacto da empresa no setor da moda.

Fonte: Veja