Saiu a edição nova do MM Journal, senhores. E temos várias novidades para compartilhar com vocês.

Uma delas – que vocês talvez já tenham notado – foi a primeira atualização do nosso logo, desde a edição #001 em 2021. O objetivo foi alinhar a comunicação visual, com o “M” duplo, como já usamos nas redes sociais e no MM Podcast.

Também fizemos alguns ajustes do design.

Mas isso é apenas um detalhe, porque a verdadeira mudança foi editorial. A partir desta edição #037, o nosso time ganhou o reforço do Erik Wallker e da Camila Nardelli, que são também editores do portal de lifestyle El Hombre de longa data.

O Erik fez uma resenha sobre a estilosa série “Magnatas do Crime”, que está bombando na Netflix; e a Camila visitou a exposição “Tutankamon”, que chegou a São Paulo, para desvendar o estilo dos faraós no Egito Antigo.

Tivemos nesta edição também a estreia do escritor Hector Bisi com uma coluna especial sobre o estilo dândi, explicando a sua origem e a sua influência na moda contemporânea. Quanto a mim, escrevi um artigo sobre os desafios de se vestir bem no outono brasileiro, com seu clima imprevisível, que às vezes até parece uma extensão do verão.

Boa leitura!