Texto oferecido por EL HOMBRE

* * *

Se você é daqueles caras que têm medo de fazer 40 anos, temos uma notícia para você: o quarentão David Beckham está mais estiloso do que nunca.

Dê um Google em Beckham aos 20 e depois compare com ele atualmente. A questão não é a idade, mas saber se cuidar.

E falando em se cuidar, Beckham é uma das maiores referências masculinas quando o assunto é corte de cabelo.

Ele definitivamente não tem medo de arriscar com a tesoura do barbeiro. Isso já resultou em cortes altamente questionáveis, mas na maioria das apostas Beckham acertou.

Se você quer mudar seu corte, quem melhor para inspirá-lo do que David Beckham? Eis 4 hairstyles incríveis dele para usar como referência:

1# FADE UNDERCUT

imrs.php

Vamos começar pelo fade, o corte da moda. David Beckham foi um dos responsáveis pela popularização do undercut, quando o adotou na abertura das Olimpíadas de 2012.

Ele consiste em deixar as laterais bem baixas (de preferência raspando com máquina) e um volume maior em cima. Para deixar ainda mais estiloso, o ideal é fazer um degradê nas laterais.

2# SIDE SWEPT

celebrities-excellent-david-beckham-hair--widescreen-pictures

É o mesmo corte adotado por Don Draper em Mad Men. Simples e de fácil manutenção, o side swetp se resume a jogar o cabelo para o lado. Você pode deixar os fios do topo mais curtos (o side swetp clássico) ou compridos (a versão moderna dele).

3# COQUE SAMURAI

beck

Ainda na sua época de Real Madrid, em 2003, Beckham apostou no coque samurai: cabelo comprido e preso no topo da cabeça. Já se passaram muitos anos desde então. Mas esse hairstyle voltou com tudo recentemente. Se você está cabeludo, vale a pena investir no coque samurai.

4# QUIFF

David-Beckham-Breitling-watch-campaign-ad-11

O quiff é o bom e velho topete. Você pode adotar a versão clássica dele (em que as laterais são baixas, mas não em excesso) ou a moderna (numa pegada undercut).

VÍDEOS EM DESTAQUE