Uma excelente técnica de styling para deixar o look contemporâneo é usar tênis ou sapato sem meia, com a barra da calça mais alta, mostrando a região do tornozelo. Só que existe um problema nessa história: vestir o calçado sem meia pode ser desconfortável e, também, gerar um cheiro desagradável devido à transpiração dos pés. A boa notícia é que existe uma solução simples para isso: a meia invisível, que ganhou esse apelido por ser cavada e não aparecer na perna.

1# COSTUME & SAPATO

A meia invisível traz um toque de descontração aos looks sociais, especialmente quando é um costume slim fit. O ideal é que a barra da calça fique na altura do osso do tornozelo.

meia invisível

2# CALÇA CHINO

Um look intermediário entre o casual e o formal é chamado popularmente de “smart casual”. A calça chino (de algodão e modelagem social) combina muito bem com esse estilo. Ainda mais quando você acrescenta um sapato marrom ou tênis branco com meia invisível.

meia invisível

3# JEANS & TÊNIS

Um clássico da moda masculina. Para deixá-lo atual, invista num jeans slim, com meia invisível acompanhando o tênis. Para a parte de cima, nada melhor do que uma camiseta básica.

meia invisível

DICA DE COMPRA

A nova Spectrum Socks, da Insider, é a evolução tecnológica das meias. Ela tem função anti-odor, secagem rápida e design acolchoado. Além disso, possui uma tecnologia exclusiva que transforma o calor corporal em radiação infravermelha, para trazer ainda mais conforto e bem-estar aos seus pés. Ganhe 15% de desconto com o cupom MODAMASCULINA2021 no seu pedido.