A Youcom, pertencente à Lojas Renner S.A. e focada no público jovem, planeja abrir até 10 novas lojas em 2024, seguindo o sucesso de sua expansão no ano anterior. Com um investimento previsto de R$ 20 milhões, a marca intensificará sua presença, especialmente nas regiões Sul e Sudeste — com novas unidades no Paraná, São Paulo e Minas Gerais — e expandirá para o Norte e Nordeste, incluindo Bahia, Amazonas, Piauí e, novidade, Tocantins.
Além de aumentar sua cobertura física, a Youcom busca reforçar sua estratégia omnicanal, integrando experiências de compra online e offline. Inovações como o Showrooming e o Ship From Store serão implementadas para melhorar a experiência de compra, permitindo que clientes comprem produtos online diretamente nas lojas e recebam em casa ou retirarem suas compras feitas na web na loja mais próxima.
Segundo Claudio Barone, diretor da Youcom, o objetivo é criar uma conexão mais forte com o público jovem, oferecendo uma experiência autêntica e inspiradora através de todos os pontos de contato com a marca, que incluem o site, aplicativo, redes sociais e vendas pelo WhatsApp. “Queremos que os jovens se sintam representados e parte de uma comunidade vibrante”, afirma Barone.
Fonte: Fashion Network