Amarelo e rosa são as novas cores do Curry Flow 9 da Under Armour apresentado no último final de semana, intitulado “Play Big”. Esta é a segunda cor apresentada deste modelo, que faz parte da Curry Brand, linha do astro de basquete Stephen Curry – e faz parte da coleção inspirada no clássico programa Sesame Street.
Como um tênis de basquete profissional, o Curry Flow 9 possui duas tecnologias principais: UA Flow, uma sola feita sem borracha que deixa o tênis mais leve e aderente. E a UA Warp, que reveste o tênis inteiro e ajuda na leveza e firmeza da pegada. As duas tecnologias trabalham em conjunto com tiras de suporte que prendem o pé na sola intermediária do UA Flow, permitindo o movimento natural. É possível encontrar o tênis no site da Under Armour (www.underarmour.com.br) por R$ 1099,99
A coleção é dividida em seis cores e traz o espírito dos icônicos Muppets da Sesame Street para a quadra de basquete, celebradas com marcações exclusivas na língua do calçado. Stephen Curry, pai de três filhos todos com menos de 9 anos, sabe que a parceria com a Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos por trás da Sesame Street seria uma extensão natural de seus esforços recentes para inspirar jovens atletas.
“A Curry Brand e a Sesame Street pregam a mesma mensagem. Trata-se de apoiar todas as crianças, especialmente aquelas de comunidades carentes que procuram uma oportunidade de fazer o seu melhor”, diz Curry, três vezes campeão da NBA, duas vezes MVP da liga e que está prestes a se tornar o maior cestinha de bolas de três da história.
Escolhido para a collab, o programa sempre foi um modelo de inclusão em suas histórias e um elenco diversificado de Muppets, humanos e estrelas convidadas. A conexão pessoal de Curry com a Sesame Street vai além da paternidade: o atleta fez uma aparição no programa ao lado de sua esposa, Ayesha, para ensinar as crianças sobre a importância de compartilhar e comer um café da manhã saudável.