Quem aí está ansioso para o evento O PODER DA SUA IMAGEM, entre os dias 4 e 8 de novembro?  Serão 5 aulas gratuitas para ajudar você a desenvolver o seu estilo pessoal, o que vai fazê-lo se sentir mais autoconfiante e te dará mais presença nos lugares onde for. E enquanto o evento não chega, preparamos uma sequência especial com 3 lives de esquenta, para já ir entrando no clima! Confira a seguir:

1# LIVE: “MODA MASCULINA” (Quinta 28/10)

Um papo entre os nossos editores @pedronog e @thiago_sievers, sobre suas trajetórias no universo da moda e a história da criação do portal de lifestyle “El Hombre”, que completa 10 anos em 2021.

2# LIVE: “FITNESS” (Sexta 29/10)

Uma entrevista especial com o expert em musculação @laerciorefundini, com dicas de exercícios físicos e treinos para desenvolver um shape que ajude no caimento das roupas.

3# LIVE: “PERFUMES” (Segunda 01/11)

O especialista em perfumes @juniorbarreiros, em conversa com Thiago, traz aos seguidores do Moda Masculina dicas de como escolher a fragrância ideal para cada ocasião e look.

As lives serão sempre às 20h00 aqui no perfil do @modamasculina no Instagram. E se você ainda não se inscreveu no evento O PODER DA SUA IMAGEM, clique neste link abaixo e participe!