A Vittorino Watches, marca emergente da relojoaria brasileira, lançou agora em agosto o seu novo relógio Emerald, dentro da já consagrada coleção Masterpiece.

Desenvolvido a partir da visão de Vitor Siqueira, CEO da marca, o Emerald tem algo que nenhum outro relógio Vittorino tem: uma cor esverdeada que não só dá nome ao relógio, mas também reflete a identidade da marca.

“O processo de criação dos nossos relógios é algo único”, diz Siqueira. “Sempre há uma explicação para determinado detalhe, é tudo de caso pensado. O modelo Emerald chega para compor um ciclo de sucesso da nossa coleção mais vendida, com a cor mais inspiradora para nós, que é a cor verde da Vittorino Watches.”

Desde sua introdução ao mercado em 2021, a coleção Masterpiece tem se destacado, tanto em design quanto em demanda. Os relógios da coleção têm sido uma revelação no cenário da relojoaria brasileira.

“Queremos despertar o estilo que só os nossos relógios podem oferecer para os amantes da alta relojoaria”, afirma Siqueira. “Cada lançamento costuma ter seu primeiro lote esgotado em poucos dias, porque nos importamos com os nossos clientes, queremos que eles se sintam pertencentes à marca.”

Nascida e criada no Rio de Janeiro, a Vittorino Watches já deixou sua marca no mundo da relojoaria em apenas dois anos de existência. Com sua dedicação a detalhes minuciosos e sua inspiração retirada das ruas de Florença, a marca tem capturado corações desde seu lançamento em 2021.