A Louis Vuitton revelou sua campanha para a primeira parte da coleção Masculina Pre-Fall 2024, idealizada pelo diretor criativo Pharrell Williams, com um lançamento oficial previsto para o dia 25 de abril em todo o mundo. A coleção, que teve sua estreia em Hong Kong no ano passado, mergulha profundamente numa estética marítima, celebrando os cenários naturais e o icônico horizonte portuário da cidade.

Esta série marca a segunda coleção de Pharrell Williams para a renomada casa francesa e se destaca pelo uso de temas náuticos, desde chapéus de marinheiro contemporâneos até uniformes inspirados em marinheiros, com um enfoque especial no “tar flap” — um acessório tradicionalmente usado sobre os ombros que foi incorporado em ternos, blazers e até jaquetas ao estilo universitário.

A paleta de cores segue os tons de azul marinho, alinhada ao tema náutico e ao compromisso da Louis Vuitton com a “Arte de Viajar”. A coleção também apresenta novas versões de acessórios essenciais da marca, como a bolsa Keepall, e se destaca por seu uso de listras finas e cortes de alfaiataria relaxados.

Fonte: Hypebeast