Tem vídeo novo do Moda Masculina TV, senhores. O Thiago Sievers hoje reuniu dicas de como usar joias masculinas no look e, também, fez um review das peças da AWNL, uma joalheria sueca fundada em 2011 em Estocolmo especializada em pulseiras e colares desenvolvidos com pedras naturais raras e também com o Meteorito Muonionalusta. Suas joias são vendidas em 26 países e a missão da AWNL é redefinir a joalheria talismã.

No vídeo, o Thiago mostra em detalhes duas pulseiras da AWNL. Uma delas, a Poseidon, é produzida com Onix Preta, uma pedra fosca com talismã de campo de energia, e Dumortierita Azul, uma pedra belíssima com talismã de cura. A outra pulseira, chamada Rugido de Tigre, também leva Onix Preta e Olho de Tigre, o talismã de riqueza. No vídeo o Thiago dá dicas de combinações para você fazer com esses acessórios e, também, recomendações de como cuidar das suas pedras para mantê-las sempre energizadas.

Para saber mais sobre as joias masculinas da AWNL, visite o site https://awnl-br.com/collections/colecao-vagabond. Com o cupom MMAWNL você ganha 15% off nas peças da coleção Vagabond até o final de novembro.