O Festival Fashion Meet — promovido pela plataforma Fashion Meeting — retorna em sua 11ª edição com o mesmo espírito pioneiro que o consagrou como um dos eventos mais relevantes do cenário criativo nacional. A retomada acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Com o tema “Inside the Future”, o festival propõe uma imersão estratégica nas interseções entre dados, criatividade e inovação, conectando profissionais e marcas dos universos de moda, beleza, design, varejo, marketing e empreendedorismo. Mais do que um evento, o Fashion Meet se posiciona como um hub de troca, aprendizado e geração de negócios.

Sob a curadoria de Daniela Dornellas, fundadora do projeto, a edição foi cuidadosamente desenhada com base em pesquisas de mercado e uma visão de futuro. “Buscamos fortalecer o networking real, fomentar novos negócios e impulsionar a economia criativa brasileira”, diz Dornellas.

A programação do festival é uma vitrine da pluralidade do mercado: desfiles e trunk shows se mesclam com talks e painéis sobre tendências, comportamento do consumidor, marketing de influência, circularidade e as novas formas de consumo.