A Hermès pode ultrapassar a Louis Vuitton em termos de faturamento nos próximos anos, tornando-se a maior marca do setor de luxo, segundo analistas do Citigroup Inc. A projeção é que as vendas da fabricante da icônica bolsa Birkin alcancem o marco simbólico de €20 bilhões até 2027, um patamar que a Louis Vuitton já atingiu em 2022. No último ano, a Hermès reportou uma receita de €13,4 bilhões, evidenciando um crescimento sólido e sustentado.
Thomas Chauvet, analista do Citigroup, destacou em sua nota que a Hermès possui um dos perfis de crescimento, margem e fluxo de caixa mais previsíveis do setor. A estratégia de preços da empresa abrange desde opções acessíveis até produtos ultra-luxuosos, e a marca mantém um controle rigoroso sobre sua distribuição. Além disso, há oportunidades significativas de expansão em categorias além do couro, como prêt-à-porter, relógios, joias e utensílios de mesa.
Apesar das preocupações com uma possível desaceleração na demanda por itens de luxo após o boom pós-pandêmico, as ações da Hermès demonstraram um desempenho superior no mercado, com um aumento de 20% neste ano. Em comparação, o índice do setor de bens de luxo registrou uma alta de 6,8%, enquanto a LVMH viu suas ações subirem 8,2%.
Fonte: Business of Fashion
hello there and thank you for your information – I’ve definitely picked
up anything new from right here. I did however expertise some
technical points using this site, as I experienced to reload the website a lot of times previous to I could get
it to load properly. I had been wondering if your hosting is
OK? Not that I am complaining, but sluggish loading instances times will often affect
your placement in google and can damage your high-quality score if
advertising and marketing with Adwords. Anyway
I am adding this RSS to my e-mail and can look
out for a lot more of your respective fascinating content.
Make sure you update this again soon.. Lista escape roomów
This is my first time go to see at here and i am really pleassant to read everthing at one place.