Que atire a primeira pedra aquele não quer ter cabelos e barba saudáveis sem muito esforço. O mercado está cheio de soluções para manter os fios bem tratados e bonitos. Mas pouco se fala da importância de uma boa alimentação e ingestão de vitaminas e minerais para que os fios tenham aquele brilho especial.

Eis que a gente descobre uma goma de mascar que nada mais é do que um suplemento vitamínico: o Gummmy Hair. Além de contribuir para a nutrição os fios, ele fortalece o sistema imunológico. Na versão para homens, o Gummmy For Men (sabor blueberry) contribui também para o volume da barba.

As gominhas contêm Vitamina A (que regula oleosidade e tem ação antioxidante), Vitamina D2 (ajuda na renovação capilar), Vitamina E (ajuda na nutrição capilar), Vitamina C (auxilia na imunidade), Biotina (fortalecimento das unhas e cabelo), além de Vitamina B5, Vitamina B6, B9, B12 e Selênio (que ajuda na diminuição da queda do cabelo, estimula o sistema imunológico e auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres).

A marca, que foi pioneira em lançar este produto no Brasil, desenvolveu a goma à base de pectina vegetal. Por não ter ingredientes de origem animal ou gelatina, a Gummmy For Men é totalmente vegana. Você encontra o Kit Gummy For Men, que rende 90 dias, com desconto no site oficial e ainda ganha uma necessaire masculina.