O mercado premium segue crescendo no Brasil, com expectativa de movimentar R$ 29 bilhões até 2023, de acordo com a pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional. Acompanhando essa tendência e seguindo com a missão de democratizar o acesso à moda de todo o mundo para o Brasil, a Dafiti incorpora ao seu e-commerce mais uma marca da italiana Emporio Armani, a EA7.
Os produtos EA7, linha esportiva da Emporio Armani, são confeccionados com materiais de alta performance e seus detalhes são ergonomicamente pensados para contribuir no melhor desempenho do atleta. O diferencial é que toda peça garante o conforto e a tecnologia necessária sem abrir mão da estética da peça, expressando em suas coleções o marcante “estilo Emporio Armani”. A partir de agora, a marca voltada para roupas, calçados e acessórios esportivos estará disponível na Dafiti e para todo o Brasil com mais de 100 peças e coleções para adultos e crianças.
O consumo de marcas premium no e-commerce representarão 30% do montante até o ano de 2025, ainda segundo o levantamento da Euromonitor, e a Dafiti contribui com a missão de democratizar a moda por meio de uma experiência de compra online de excelência. Na fashiontech, líder do setor no Brasil, o consumidor tem a confiança de realizar uma compra segura com a proteção de seus dados, bem como a garantia de que vai receber o produto em casa independentemente da região de entrega e das devidas condições da peça.
Com o programa de troca fácil, a Dafiti descomplica o processo de troca caso o produto não vista como o esperado, podendo realizar quantas vezes necessário dentro do período estipulado após a entrega e até mesmo optar por diferentes formas de troca como a coleta do produto em casa ou um voucher para futuras compras.