A marca de moda DKNY, em parceria com a Dubit, uma varejista pioneira em jogos, lançou uma coleção de jaquetas, bolsas e chapéus virtuais parte de sua nova coleção “Heart of New York” na plataforma Roblox. A coleção conta com 20 peças únicas, disponíveis para compra em lojas Dubit selecionadas dentro do Roblox. Mais de 10.000 unidades de um item especial da DKNY serão reservadas exclusivamente para os jogadores do Roblox resgatarem.
Espera-se que as ofertas virtuais da DKNY alcancem cerca de 20 milhões de jogadores em vários jogos do Roblox, proporcionando uma experiência imersiva da marca. Esta parceria visa alcançar um público global mais amplo de gamers e entusiastas da moda, permitindo-lhes experimentar DKNY de uma forma nova e digital.
Andrew Douthwaite, diretor comercial da Dubit, expressou entusiasmo com a iniciativa: “É uma honra levar a DKNY para o Roblox, criando uma gama exclusiva para o lançamento de sua Heart of New York. Esta iniciativa destaca o potencial das mercadorias virtuais como uma maneira autêntica e envolvente de as marcas ressoarem com o público digitalmente nativo.”
Fonte: Fashion Network