A marca alemã Boss está expandindo sua presença no Sudeste Asiático com uma experiência única para os amantes da moda em Bali, Indonésia. Após uma revitalização de sua imagem em 2022, a marca busca reintroduzir sua identidade mais moderna e ousada na região.
Nos últimos dias, a Boss revelou a Boss House Bali, um espaço imersivo que oferecerá aos visitantes uma vivência completa do estilo de vida da Boss.
A Boss House Bali conta com seis quartos, cada um decorado com itens selecionados da nova coleção, incluindo óculos, toalhas e artigos de decoração, além de oferecer uma gama de atividades como yoga e tratamentos de spa, envolvendo os hóspedes na essência da Boss.
A propriedade exibe um design que mescla elementos tradicionais e modernos, destacando uma piscina marcada pelo logotipo da Boss, cercada pela bela paisagem natural da região.
A experiência exclusiva na Boss House Bali estará disponível para convidados especiais de 17 de abril a 15 de junho, abrindo para o público geral de 16 de junho a 31 de agosto, com reservas disponíveis para todos. Adicionalmente, uma experiência virtual do espaço será lançada no mesmo dia da abertura para convidados, permitindo a participação de interessados ao redor do mundo.
Fonte: Central do Varejo