Após um hiato de quatro anos, a Cavalera, emblemática marca de moda brasileira, anuncia seu retorno triunfal às passarelas com um desfile no Paço das Artes, em São Paulo, no dia 17 de abril. Conhecida por sua abordagem jovem, irreverente e confortável ao streetwear, com fortes influências do rock’n’roll, a Cavalera tem uma história de apresentações memoráveis em locais icônicos de São Paulo, como a Estação da Luz e o Elevado Costa e Silva.

Sob a liderança de Alberto Hiar, o “Turco Louco”, a marca passou por uma transformação significativa, adaptando-se às novas realidades do mercado após a pandemia. Com a transição para um modelo de negócio focado em e-commerce e o encerramento de suas lojas físicas, a Cavalera agora se apresenta como uma empresa mais enxuta, com uma estrutura sustentável e uma abordagem comercial renovada.

Hiar, juntamente com o stylist Victor Miranda, desenhou uma coleção que promete surpreender, marcada por um streetwear reimaginado e uma alfaiataria desconstruída. A nova coleção, que consistirá em 40 looks, incluirá colaborações especiais e peças limitadas com preços premium, refletindo a exclusividade e inovação da marca.

Fonte: Veja