Neste Dia dos Namorados, a campanha “Inspire quem te inspira” da Aramis em parceria com o artista urbano Zezão traz uma collab limitada com 300 camisetas estampadas com uma obra exclusiva no azul icônico, nas linhas e curvas, que são marcas registradas do Zezão.

Assista ao making off:

Para esta data, a Aramis foi em busca de amores que falam a mesma língua, que estão na mesma página e dividem o mesmo retrato. A partir daí, encontraram sintonia entre o Zezão e a Simone: uma conexão única que surge da inspiração, olhando e aprendendo com o melhor um do outro. Mais que inspiração, Simone é quem o acompanha e leva suas artes para o mundo.

São 300 peças em edição limitada

Além disso, a marcou ficou admirada com o caminho que o Zezão encontrou para se expressar nas ruas e subterrâneos da cidade, criando contraste através de obras que dão cor e visibilidade aos muros das periferias, a canais de esgotos, a paredes de viadutos, a empenas de prédios antigos e modernos, assim como em galerias de arte e paredes de cidades do Brasil e do mundo todo.

“Eu comecei a fazer o meu trabalho nos córregos e nos subtérreos da cidade, como uma forma de encontrar superação”, diz Zezão. “Primeiro existia uma repressão na cidade e depois a minha depressão. Eu estava no buraco e foi trazendo vida para lugares marginalizados que consegui me reencontrar: pensava que ali ninguém me incomodaria e eu poderia exercer a minha arte, curar a deprê. Quando me vi em um córrego, trazendo cores e vida para aquele espaço, vi que havia um propósito para mim ali. E pouco a pouco, meu trabalho foi passando uma mensagem.”

Conhecido por viver a metrópole e representar a natureza através de questões sustentáveis sobra a água, sua arte e seu azul vieram fazer parte de uma collab de Dia dos Namorados com a Aramis. A arte tem a cara do Zezão e o “coração”, que além de ser o maior símbolo do amor, foi pintado por ele na barriga da Simone quando ela estava grávida.

Zezão produzindo a arte para a collab

O lançamento da collab Aramis + Zezão para o Dia dos Namorados aconteceu no dia 24 de maio, com a chegada de duas camisetas (em edição limitada) com estampas feitas pelo artista, que estão à venda apenas no site da Aramis e na loja do Shopping Iguatemi em São Paulo(SP).

A parceria ainda é marcada pelo logo da Aramis pintado de azul pela primeira vez na história, uma intervenção do artista na vitrine do shopping Iguatemi e um filtro no Instagram, inspirado no tema.

Vale ressaltar que todas as compras realizadas em lojas físicas ou no aramis.com.br, até o dia 18 de junho, serão acompanhadas de um pôster exclusivo do artista, disponível para download, com a mesma obra que estampa a collab.

Pôster digital exclusivo do artista

Clique aqui para comprar sua camiseta em edição limitada Aramis + Zezão