Quem acompanha o “Moda Masculina Journal” no Instagram sabe que a Reserva é uma das nossas maiores parceiras. Os caras entraram numa liquidação pesada essa semana, com até 30% de desconto em várias peças. E como seguidor do @modamasculina é VIP lá na Reserva, ainda tem mais 10% off com o cupom MODAMASCULINA na compra dos itens da liquidação! Nadal mal, né? Rsrs. Aproveitando esse desconto todo, eu selecionei 5 das minhas peças preferidas que estão em oferta lá na Reserva, senhores.

Tênis Hero

O Hero é um dos sneakers que eu mais gosto da Reserva. Tenho um branco na minha coleção, mas vou dizer que me apaixonei por esse off white com detalhes em bege. Lindo demais.

Calça de moletom

O moletom é um dos tecidos mais macios e aconchegantes que existem. Perfeito para ficar em casa no conforto.

Camisa azul clara

É um dos maiores clássicos da moda masculina, daqueles todo homem deveria ter no armário. Combina com uma infinidade de calças. E um detalhe bacana? Esse modelo da Reserva tem 3% de elastano no tecido, para trazer um caimento mais ajustado no corpo.

Bermuda khaki

Os tons terrosos são altamente versáteis na hora de montar o look. Olha que linda essa bermuda para usar no dia a dia.

Camiseta básica

Para completar a nossa lista, a boa e velha camiseta básica preta, em malha 100% algodão. Esta aqui traz um discreto detalhe de bolso frontal, com o pica-pau da Reserva bordado em vermelho.

Gostaram, senhores? Neste link tem todos as peças da liquidação, acho que são mais de 400, rsrs! E não se esqueça de que o cupom MODAMASCULINA dá 10% extra de desconto na compra, hein?